08/03/2014

CVV oferece Apoio Emocional e Palestra no Dia Internacional da Mulher


Neste dia Internacional da Mulher o CVV Ações Comunitárias da regional São Paulo, juntamente com o CVV Abolição desenvolve duas atividades em prol das mulheres da nossa cidade. No período da manhã voluntários do CVV Abolição se disponibilizarão para uma conversa acolhedora com um grupo de mulheres atendidas no Hospital Pérola Byington – Centro de Referência da Saúde da Mulher localizado na região central; e no período da tarde haverá palestra para mulheres no bairro de Guaianazes, zona leste da cidade, com o tema Valorização da Vida e Saber Ouvir, que será realizada pela equipe de palestras da regional São Paulo, cujos preparativos foram feitos nesta manhã no CVV Vila Carrão.

Na prática, além do serviço voluntariado de apoio emocional oferecido 24 horas por dia, todos os dias por semana, por telefone, chat, Voip e e-mail, o CVV através das Ações Comunitárias, de forma proativa procura levar a visão de valorizar a vida, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais plena, além de proporcionar um espaço para o desenvolvimento da compreensão, solidariedade e autoconhecimento.

O campo do voluntariado no CVV é amplo, tanto para atendimento por telefone através de um plantão semanal, quanto para atividades na comunidade como as palestras. Se você se identificou com nossa proposta e se interessa em fazer parte das nossas atividades, ou conhece um local em que o CVV pode oferecer uma palestra, entre em contato através do e-mail: cvvsp@cvv.org.br.

Valorizar a Vida é isto o que o CVV faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário